MULHER

MULHER
FELIZ DIA INTERNACIONAL DA MULHER

Livros na Lista de Tradução

quarta-feira, 13 de julho de 2011


Bom Dia!!!!!

Oi, querida amiga que gosta de literatura como eu.Estou afastada a alguns meses, pois estava passando por certas situações, e não estava podendo me dedicar ao blog e as traduções.
Agora com um pouco de tempo me sobrando poderei fazer algo.

Enquanto me dedico a algumas traduções que já fiz, e só está faltando a revisão, resolvi fazer uma sessão nostalgia, postando alguns livros que em todo o tempo que me dedico a leitura me fizeram rir ou chorar com suas estórias.

Um comentário:

  1. Oi tudo bem?
    Queria muito saber se tem como vc traduzir alguns livros da Anne Mallory? Alguns estão traduzidos mais outros nao e eu estou quase morrendo por cauda disso. Tem como vc me ajudar? Entra em contato comigo se souber onde consigo ler estes livros bella_vmachado@hotmail.com
    bjos

    ResponderExcluir

É muito importante sabermos para onde estamos caminhando em um novo amanhecer, para podermos construir um futuro melhor.
Que através da leitura consigamos nos tornar um ser humano melhor a cada dia.