MULHER

MULHER
FELIZ DIA INTERNACIONAL DA MULHER

Livros na Lista de Tradução

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Recomeçar
Bom dia a todas as pessoas que estão filiadas ou entram neste blog,e que gostam de uma boa leitura.

Eu sei que estou em falta com vocês pois não tenho postado livros para termos uma boa leitura,mas houve alguns contratempos e estive afastada por um tempo da net.
Estou com muitos livros para serem revisados,estou precisando de ajuda.

QUEM ESTIVER QUERENDO AJUDAR É SÓ ENTRAR EM CONTATO .

MUITO OBRIGADO.

Um comentário:

  1. Olá, Que tipo de ajuda seria?? Tenho um tempo disponivel, pois tranquei minha faculdade. Se estiver ao meu alcance.
    Qualquer coisa é só entrar em contato.

    Catina
    catinabazzan@gmail.com

    ResponderExcluir

É muito importante sabermos para onde estamos caminhando em um novo amanhecer, para podermos construir um futuro melhor.
Que através da leitura consigamos nos tornar um ser humano melhor a cada dia.