MULHER

MULHER
FELIZ DIA INTERNACIONAL DA MULHER

Livros na Lista de Tradução

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Estou feliz, que hoje apesar de todos os contratempos,consegui postar o meu BEBÊ o primeiro livro traduzido e revisado do blog ETERNAMENTE ROMANCES.
Espero que gostem,e com o tempo irei melhorando algumas falhas que possam ter ocorrido.
É so ter um pouco de paciência.

Sandra

Um comentário:

  1. oiee sou a rafa e eu queria saber se esse nao e o primeiro, qual e entao? e gostaria de saber se vc pode me mandar o nome do grupo q revisou o primeiro...

    o meu e-mail e
    raffaella_ribeiro@hotmail.com
    eu ficaria muitoo agradecida

    bjus

    ResponderExcluir

É muito importante sabermos para onde estamos caminhando em um novo amanhecer, para podermos construir um futuro melhor.
Que através da leitura consigamos nos tornar um ser humano melhor a cada dia.